A Espada Flamejante

12,00

Autor: David Costa

Editora: HM Editora

Ano: 2010

Páginas: 320

Categorias: ,

Descrição

“As trevas alastram-se. Rodeiam-nos com os seus tentáculos escuros e impedem-nos de respirar. A cada dia que passa as nossas forças diminuem e o demónio Baz’Hadum ganha terreno na sua demanda para conquistar Heltvenia. As trevas alastram-se. Os homens estão cansados. Poucos são os que restam com força e determinação para fazer frente às hostes inimigas. Os nossos aliados recuam e desertam. Os nossos aliados rompem alianças connosco e unem-se a Baz’Hadum na esperança de poderem compartir com ele o nosso reino, esquecendo séculos de história que tivemos juntos.”

Baz’Hadum regressou. Mais de mil anos depois de ter sido derrotado pelo arcanjo Migalgos, o demónio voltou para reconquistar Heltvenia. O reino está por um fio. As criaturas das Trevas tornam-se mais fortes e a coragem dos Homens começa a desaparecer. Numa última tentativa de derrotar o demónio Baz’Hadum, Holegar, rei de Heltvenia enviou o seu único filho, o príncipe Heltor, numa demanda com poucas hipóteses de sucesso. O príncipe deve aventurar-se na Ilha Perdida, lugar onde segundo reza a lenda o corpo de Migalgos repousa juntamente com a Espada Flamejante, a única arma capaz de derrotar o demónio.

O caminho vai ser árduo pois os perigos espreitam em todo o lado e o inimigo alargou o alcance dos seus tentáculos até à Ilha Perdida.

Dê asas às nossas publicações